|
|
|
|
Curso
-
1/2026 Braga - Kinesio Taping (Kinesio Taping)
Forma de organização predominante
-
Formação presencial/em sala (turma)
Resumo do Conteúdo Programático
-
- - Introdução ao kinesiotaping
- - Princípios e efeitos fisiológicos
- - A pele – estrutura, fisiologia e função
- - Banda neuromuscular – princípios, efeitos, caraterísticas, propriedades e contra-indicações
- - Preocupações na aplicação
- - Técnicas de aplicação facial e corporal: tonificação, relaxamento, linfotaping (cicatrizes, hematomas) e técnica visceral.
Enquadramento
- A sua inscrição só ficará garantida quando emitir o pagamento do sinal de inscrição. O pagamento poderá ser realizado por transferência bancária, através dos seguintes IBAN:
- Porto - PT50 0007 0000 0031 3059 3532 3
- Braga – PT50 0007 0000 0031 3061 0022 3
- Lisboa - PT50 0007 0000 0031 3063 9122 3
- Envie o seu comprovativo para: financeiro@academybeautyschool.pt
- Após a confirmação do curso, não é possível cancelar inscrições
Objectivos Gerais:- No final da sessão os formandos deverão ser capazes de:
- Identificar os princípios e efeitos fisiológicos;
- Conhecer a Banda neuromuscular, os princípios, efeitos, características, propriedades e contra-indicações;
- Efectuar a aplicação facial e corporal: tonificação, relaxamento, linfotaping (cicatrizes, hematomas) e técnica visceral.
Certificação
- Certificado da Academy Beauty School, entidade formadora registada na DGERT.
- Todas as ações de formação e os/as formandos/as são registados na Plataforma SIGO – Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa, que permite posteriormente emitir o Certificado de Formação Profissional e validar o curso na Caderneta de competências.
|
|
|
|
|
|